Pavilhão Multiusos de Guimarães

.: Google Maps

.: Carro

Porto

(56 Kms): Auto-Estrada A3 > ao Km 30 saída para a A7-Guimarães > segunda saída “Guimarães" > seguir as indicações Multiusos.

Braga
(25 Kms): Auto-Estrada A11 >  A7-Guimarães > primeira saída para Guimarães > seguir as indicações Multiusos.
Lisboa
(367 Kms): Auto-Estrada A1/Norte até ao Porto > Auto-Estrada A3 > ao Km 30 saída para a A7-Guimarães > Guimarães oeste > seguir as indicações Multiusos.
Chaves
(105 Kms): Auto-Estrada A24 >
Vila Real

86 Kms): IP4 > Auto-Estrada A11 >

Vigo
(120 Kms): AP-9 > Saída 151 (Portugal) > E-1 / A-55 > A3 (Porto-Viana) > A11 > A7-Guimarães > primeira saída para Guimarães > seguir as indicações Multiusos.

.: Autocarro

No caso de optar pela deslocação de autocarro até à cidade de Guimarães, poderá consultar aqui alguma das companhias que garantem as viagens, em função do local de partida. A Central de Camionagem está localizada na Alameda Mariano Felgueira (junto ao GuimaraeShopping), a 10 minutos a pé do Pavilhão Multiusos.

Rede Expressos
Horários disponíveis em: www.rede-expressos.pt
Telef.: +351 213 581 460

Transdev
Horários disponíveis em: www.transdev.pt
Telef.: +351 213 581 460

Arriva
Horários disponíveis em: www.transpor.pt
Telef.:

Rodonorte
Horários disponíveis em: www.rodonorte.pt
Telef.: +351 259 340 710

.: Comboio

Através da consulta do portal www.cp.pt, poderá consultar os horários e as linhas disponíveis para chegar à Universidade do Minho, desde um dado ponto de partida. A ligação ferroviária faz-se através da linha electrificada, a partir da qual são estabelecidas várias ligações directas e/ou não directas entre vários destinos, e que permite que a deslocação entre Guimarães/Porto, e vice-versa, demore aproximadamente 60 minutos.

Telef.: +351 808208208
URL: www.cp.pt

Universidade do Minho,
Pólo de Azurém - Auditório Nobre (Conferência)

.: Morada

Universidade do Minho
Campus de Azurém
4800-058 Guimarães

.: Localização GPS
N 41. 45083  -  W 8. 29343

.: Google Maps

.: Avião

A partir do Aeroporto Sá Carneiro
O aeroporto mais próximo da cidade de Guimarães é o aeroporto Sá Carneiro, no Porto, a cerca de 50 km de distância de ambas as cidades.

Para além dos serviços de táxi, a partir do aeroporto poderá chegar à Cidade de Guimarães através do Metro: linha E: Aeroporto - Estádio do Dragão, linha violeta. A paragem de saída será Campanhã, que dá acesso directo à Estação de Caminhos-de-Ferro, com o mesmo nome. Dali partem comboios com destino a Guimarães.